MAPA DA LEVEZA   |   VAGAS ABERTAS

Será que você Confunde controle com segurança no seu relacionamento?

Querida leitora,

Se você já se viu aprisionada pela ânsia de controle, este é o convite para libertar-se e desbloquear um poder pessoal autêntico que transcende a ilusão do comando absoluto. No blog de hoje, mergulharemos na essência do verdadeiro crescimento, explorando como o excesso de controle pode ser uma fantasia prejudicial que nos impede de prosperar plenamente.

O Engano do Controle Absoluto

Muitas de nós têm medo do desconhecido, da falha ou da falta de segurança. É compreensível desejar controlar cada aspecto de nossas vidas como uma forma de autoproteção. No entanto, neste processo, corremos o risco de nos perdermos em uma fantasia ilusória de poder, sufocando nossa autenticidade e restringindo nosso verdadeiro potencial.

A Dança da Liberdade e Responsabilidade

A verdadeira força emerge quando abraçamos a liberdade, permitindo-nos crescer, aprender e evoluir com as experiências. A liberdade não é desistir das responsabilidades, mas sim escolher conscientemente, adaptar-se às mudanças e confiar na jornada, mesmo quando o destino não está totalmente claro.

Desperte Seu Poder Pessoal Autêntico

Convido cada uma de vocês a explorar a beleza da liberdade e a deixarem de lado as amarras do excesso de controle. Descubra a coragem de abraçar o desconhecido e confie na capacidade de transformar desafios em oportunidades de crescimento. O verdadeiro poder pessoal não está na ilusão do controle absoluto, mas sim na dança equilibrada entre a aceitação e a ação, entre a liberdade e a responsabilidade.

Será que você está confundindo CONTROLE com excesso de poder?

Conclusão: O Poder da Liberdade Consciente

Neste blog, buscamos inspirar uma reflexão profunda sobre a necessidade de equilibrar o controle com a liberdade para desbloquear o verdadeiro poder pessoal. Que cada leitora encontre a coragem de se libertar da fantasia do controle excessivo e abrace uma jornada de crescimento autêntico.

Liberdade é o caminho para a prosperidade real. Vamos juntas nessa jornada de descoberta e empoderamento!

Com carinho e coragem,

Eryka Roberts

Ps: Se fez sentido para você, tenho um convite muito especial: Um treinamento gravado sobre CODEPENDENCIA: CONTROLE DISFARÇADO DE CUIDADO

Compartilhe a postagem:

Inscreva-se no nosso blog para para se manter atualizada.

Ficou com alguma dúvida?

Confira as respostas para as perguntas mais frequentes ou entre em contato diretamente comigo.

ATENDIMENTO POR WHATSAPP

Clique no número: (22) 98822-8001

ATENDIMENTO POR E-MAIL

Mande um e-mail agora para: falecom@erykaroberts.com

Já faço terapia convencional, tem problema?

Nenhum problema! Você irá acelerar e potencializar seu processo com um guia de experiência premium do seu autodesenvolvimento! Provavelmente você sentirá um alívio grande do tema abordado e isso refletirá em um processo menos demorado e mais leve para você!

Sim, sempre. Essa é uma garantia que dá um respaldo enorme no nosso trabalho. durante todo o processo você vai ter meu suporte e acompanhamento diretamente no WhatsApp. 100% das perguntas são respondidas. Além disso, você conta com o grupo de apoio das EXCLUSIVAS, que fica aberto 24h para você. É suporte que não acaba mais.

Nós confiamos tanto nos resultados das dezenas de depoimentos de MAPAS DA LEVEZA e MENTORIA MULHER LIBERTA que se ao final da sessão você entender que nada do que aconteceu ali faz sentido para você, nós devolvemos 100% do valor investido! A garantia é toda da terapeuta Eryka Roberts, de tanta confiança nas centenas de depoimentos na internet. E aí? Bora abrir seu MAPA?

Na “MENTORIA MULHER LIBERTA” envolve mentorias individuais personalizadas, onde trabalharemos juntas para definir metas, identificar obstáculos e desenvolver um plano de ação para alcançar seus objetivos. O cronograma é flexível e adaptado às suas necessidades, mas geralmente recomendamos sessões semanais ou quinzenais para um progresso consistente. Será o acompanhamento vip que você tanto precisa!

Com certeza! Muitas mulheres já passaram pelo programa “MENTORIA MULHER LIBERTA” e alcançaram resultados notáveis. Por exemplo, a Carla conseguiu um relacionamento de alto valor sem ter que se anular. Além disso, a Natália após o MAPA DA LEVEZA, destravou nos negócios e conseguiu um faturamento acima de R$200k, desenvolvendo habilidades de liderança que antes não sabia que possuía. Cada jornada é única, mas todas compartilham um crescimento e empoderamento significativos. Você quer ser a próxima?

Você não estará mais sozinha. Ter uma mentora te acompanhando significa ter outro nível de apoio. Entendo que podem surgir desafios durante a jornada, e estou aqui para apoiá-la em cada passo. Durante as mentorias e entre elas, estarei disponível para tirar dúvidas, fornecer orientações adicionais e oferecer incentivo.  Todas minhas mentoradas tem acesso ao meu WhatsApp pessoal 24h. Acredito no seu potencial e juntas encontraremos soluções para superar qualquer obstáculo. Você está pronta?

Você pode pagar no Pix ou Cartão de crédito em até 12x.

Sim, você pode assistir com qualquer dispositivo com internet. E mais: de qualquer lugar, eu sei que você é uma mulher sobrecarregada. Não dificulte ainda mais o seu progresso!

Eryka Roberts — Copyright 2023 — Todos os direitos reservados